Advertisement

#264 Drops of English IT DOESN'T RING A BELL (Não me lembra nada|Não soa familiar|Não me diz nada)

#264 Drops of English IT DOESN'T RING A BELL (Não me lembra nada|Não soa familiar|Não me diz nada) Good evening Droppers!!

Eu adoooooro escolher a capa dos vídeos 🤣🤣🤣 Eu tento escolher sempre a que mais me representa. 😂😂😂

It doesn't ring a bell significa "não me diz nada"; "não me soa familiar" ou "não me lembra nada". E não tem nada a ver com a tradução ao pé da letra que seria algo como "não soa um sino"...🤔🤔🤔

Vamos aos exemplos:

The name doesn't ring a bell. (O nome não me soa familiar)

Sorry that description doesn't ring a bell. ( Desculpa, essa descrição não me lembra nada)

Your sister's name doesn't ring a bell. I can't remember where I met her. (I nome da sua irmã não me soa familiar. Não consigo lembrar onde eu a conheci)

Palestina... the name doesn't ring a bell. (Palestina ... o nome não me diz nada)

Músicas pra vcs:

I Rich ft. Mila J & Dizzy - Doesn't ring a bell
The Platters - Doesn't it ring a bell

#dropsofenglish #teachercarlamoraes #sliceofenglish #inglêsdivertido #inglesfluente #inglesfacil #ingles #inglestododia #inglês #inglêstododia #inglesdivertido

nada)

Yorum Gönder

0 Yorumlar