Advertisement

Matheus Henrique & Gabriel part. Felipe Araujo - No Mínimo (Clipe Oficial)

Matheus Henrique & Gabriel part. Felipe Araujo - No Mínimo (Clipe Oficial) #MatheusHenriqueEGabriel #NoMínimo #FelipeAraujo

Clipe oficial "No Mínimo"

Ouça nos apps de música:

Composição: Theo Rodrigues, Kito, Vinicius Romero, Léo Soares

(Letra)

No começo o meu coração
Percebeu que era uma cilada
Eu entrei com o perdão
Cê entrou com as "burradas"
Já faz tempo que tá desigual
Já faz tempo que tá tanto faz
Mesmo assim eu me importo
E o motivo é óbvio

No mínimo eu te amo
No máximo eu vou morrer te amando
Te amando
No mínimo eu te amo
No máximo eu vou morrer te amando
Te amando
Cê vai errando e por amor eu vou te perdoando
Cê vai errando e por amor eu vou te perdoando

Ficha Técnica:
Direção: João da Nóbrega
Produção: Dezcarga
Direção de arte: João da Nóbrega
Direção de fotografia: Renato TK
Edição e Finalização: João da Nóbrega
Produção Musical e Arranjo : Ray Ferrari
Violão : Marcos Borges
Mix e Master : Rafael Vargas

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook:
Instagram:

Todos os direitos reservados : #Dezcarga
Instagram:
www.dezcarga.com.br

Matheus Henrique e Gabriel,no mínimo,felipe araujo,sertanejo,música sertaneja,deixa ir,se tivesse como,o céu se abriu,

Yorum Gönder

0 Yorumlar